Páginas

sábado, 9 de julho de 2016

10 mentiras que quase toda mulher conta para o namorado





As mulheres gostam muito de falar que os homens mentem, que os homens são iguais, mas elas também mentem sobre diversas coisas. E o pior de tudo, é que alguns homens ainda acreditam ser verdade! Mas também vale lembrar que algumas mentiras não fazem mal a ninguém, mas existem aquelas distorções da verdade que acabam interferindo na relação, não importa quais sejam as intenções da garota.

Será que você sempre contou todas as verdades para o seu amor, ou será que seu amor fez o mesmo com você? Confira abaixo, 10 mentiras que praticamente todas as mulheres já contaram para seu namorado. VEJA.


1. “Amiga do meu namorado é minha amiga”. Frase típica das mulheres que querem matar aquela “amiguinha” do namorado
2. Já estou quase pronta, só mais 5 minutinhos, ok? Não tem como negar, sua namorada já te disse isso!
3. Relaxa amor, não sou ciumenta… Pode ir! (Mas não volte)
4. Tive um orgasmo! Não desanime rapazes, mas muitas mulheres fingem um orgasmo para satisfazerem vocês!
5. Vamos fazer amor amanhã? Estou com muita dor de cabeça…
6. Então nós vamos passar o fim de semana com sua mãe? Oba.
7. Ela está de TPM, querendo te matar. Mas… “Não está acontecendo nada, estou bem”
8. “Não mudaria nada em você…” Vamos combinar que você pode ser bonitinho, mas ninguém é perfeito
9. “Eu nunca levei um pé na bunda.” Frase típica das mulheres mostrarem superioridade. Quem nunca!?
10. “Se um dia eu trair, vai ser só para revidar uma traição”

Fonte: Fatos Desconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário